quinta-feira, 26 de julho de 2012

Amizade de homem.

Amizade de homem é leal e verdadeira. Não quer dizer que sou fiel ao birola do meu amigo. As vezes passo um tempão sem encontrar um amigo meu, e normalmente acontece por ele ta ocupado ou alguma vibe com alguma menina, enfim nao importa o que seja não faz mal. A amizade continua e nada muda quando a gente se ver, não importa o tempo sou leal a meu amigo não fiel kk. Mulher só sabe ser leal se tiver fidelidade na amizade.

EU nao tenho bronca com algum amigo por algo se tem alguma bronca eu falo e digo.

– E filho de uma puta seu viado corno do caralho porque tu fez aquilo? porra mano tu é foda, agora deixa pra lá.

Se to afim de falar algo dele eu falo logo sem frescura e pronto.

Seu birola viado ta miado essa tua cara e essa tua roupa.

Se marquei alguma vibe pra tomar uma breja e não der pra ir, não tem bronca avisar um pouco antes.

– Porra mano apareceu uma prima muito gatinha ae, não vai da pra ir.

– Seu viado vou beber sozinho mesmo? tomar no cu kk mas ta de boa.

Brothers mesmo vão ta presentes na horas ruins e nas boas, enfim vão ta do teu lado

Quando um amigo meu tem defeito, e alguem comenta, eu sacaneio mais ainda o viadinho sobre o defeito dele kkkk.

Se ele deixe o facebook ou twitter aberto e tenho a oportunidade de mexer, ae que eu aproveito e do aquela zoada no facebook dele ou rede social colocando que ele é gay ou zuando todo mundo.

Nós não esquecemos de tantas coisas boas da nossa infancia, as vezes até saimos na porrada e 5 minutos depois estamos nos falando de volta, se alguem vem querer bater em algum amigo meu, eu já saio pronto com a voadeira pra bater no filho da puta, se tua namorada não curte teus amigos, ela não gosta de ti.

Só sei que meus amigos verdade pode até ser contado no dedo, talvez nem sejam tão amigos, mas ainda sim tem muito parceria e nao importa o tempo afastado a amizade continua a mesma e para todos meus grandes brothers e nao tão brothers e amigos vão tomar no cu ao ler o final desse texto, vocês são bando de viado _)_ kk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário