domingo, 1 de julho de 2012

Hirlock o elfo guerreiro da floresta.



A noite esta cada vez mais próxima do vilarejo de mainland, e o jovem Elfo da floresta Hilorck faz a patrulha da sua aldeia. Toda noite o jovem elfo fica assombrado com a lembrança do dia tragico em que perdeu seu irmão mais velho em um ataque de voyers uma raça de sugador de energias ou como são chamados sugadores de almas, Hilorck jurou que nunca mais iria deixar algo desse tipo acontecer novamente.
No entanto ele ainda não imagina que esta sendo vigiado por Zendorf um Voyer maligno e cruel — Zendorf aguarda pacientemente para que o sol vá embora, pois na escuridão os voyers ficam mais fortes e destemidos.
Com um olhar tenebroso e cruel, imaginando a cabeça daquele elfo como decoração em seu covil, Zendorf prepara suas adagas. Para ter certeza que matará o elfo com apenas uma adaga e sugar sua energia e cortar a sua cabeça como premio, ele se concentra por um momento fazendo apontaria, ao mesmo tempo que sussurra palavras mágicas uma magia especial da sua raça a adaga da morte...
— Zendorf então pronuncia — Roarkos, morra seu verme!
Impregnando com suas palavras diabolicas Zendorf dispara sem dó e nem piedade contra Hirlock e a adaga entra profundamente no braço de Hirlock provocando uma ferida grave.
Mesmo morrendo de dor, Hirlock reconhece a adaga pertencente aos voyers a mesma que matou o seu irmão e a lembrança daquele dia o atordoa quase o impedindo-o de lutar mas ele tenta resistir com muita bravura.
Ele logo percebe a direção de onde veio a adaga e ele corre em direção a seu inimigo preparando uma lança. Hirlock pede força a Deusa da floresta e cada vez mais rápido e próximo ele corre em direção a seu inimigo como se nada tivesse acontecido, parece que suas preces foram atendidas e  Zendorf se assusta com tanta resistência de seu oponente e sai do esconderijo e lança mais adagas em sua direção novamente usando sua magia.
Zendorf lança as adagas não tem sucesso e assim Hirlock cada vez mais próximo o deixando em situação complicada.
Hirlock sabe que sua posição ainda não é a das melhores nesse combate a distância e próximo continua correndo o mais rápido que pode com a lança nas mãos para derrubar o Voyer com sua espada de guerra e nesse momento arremessa sua lança com bastante força em direção ao voyer.
A lança arremessada por Hirlock acerta de raspão a perna do Voyer em que começa a perceber que não foi uma idéia muito boa desafiar o guerreiro em seu terreno.
Hirlock o alcançou e saca sua espada pronto para acabar com o Voyer Zendorf.
—  Você não vai sair impune dessa! —  Esbravejou Hirlock.
—  Zarkos —  murmurou Zendorf.
Após o voyer  murmura a magia das trevas, Hirlock sente seus olhos arderem e se encherem de dor. Ele esta cego!
Hirlock sabe que pode está com morte cada vez mais próxima e se deixar o voyer se distanciar ficara indefeso para mais ataques das adagas malignas de Zendorf, mesmo sem enxergar Hirlock ora para a Deusa da floresta e ataca para todas as direções.
Hirlock ainda sem acreditar quando sua espada acerta em cheio o voyer e consegue ouvi-lo indo ao chão. Que sorte! acho que a Deusa da floresta atendeu seu pedido e resolveu poupar sua vida, se não com certeza estaria morto.
Ainda cego, Hirlock poderia acabar com a vida do voyer naquele momento e vingar a morte de seu irmão. Mas ele resolveu agir da forma que seu irmão faria e não ser um covarde e criminoso como voyers assassinos. Jamais!
Depois da luta heróica Hirlock leva o voyer para sua vila para que o Elfo Druida possa curar sua cegueira e o vilão para que seja julgado e condenado.
FIM
Espero que tenham gostado dessa pequena aventura e historia, gosto bastante de escrever coisas desse tipo.

Um comentário: