quarta-feira, 4 de julho de 2012

O GIGANTE VOLTOU!


Após anos de angústias, sofrimentos, esperanças, desilusões e alguns momentos de alegria. Esperava tanto pra ver meu Palmeiras glorioso, aquele Palmeiras vitorioso que eu estava acostumado a ver sempre vencendo e em decisões e renascemos novamente, como um Porco Fênix. Em 2008 comemoramos o paulista, mas nossa torcida merece mais e até Chegamos perto em 2009,infelizmente não deu. Preferimos esquecer de 2010 e 2011. Chegamos em 2012 como o time mais fraco da capital, mas muita gente se enganou que estávamos acabados e nada como um dia após o outros
E olha onde a “quarta força esta” FINAL DA COPA DO BRASIL!!!
A imprensa e mídia esportiva não esta dando muito ibope para o nosso time, isso é fato, mas nosso time e nossa historia e torcida são muito maiores do que a mídia. O nosso elenco é limitado e não é o elenco que causa encanto eu sei, mas tem raça e ta buscando historia dentro do Palmeiras. Nossa diretoria sempre fazendo besteira e frustrando nós torcedores, mas isso não importa vamos ficar concentrados no titulo.
Depois daquele jogo no olímpico contra o grêmio no qual eu vibrei como nunca e fazia tempo que não sentia essa emoção fora do normal, ainda lembro do primeiro e segundo jogo como se fosse hoje, meu coração acelerando na comemoração com meus amigos alvi - verdes . E tenho certeza que o coração de vocês acelera só de imaginar um lance decisivo a favor para nosso querido time.
A minha ansiedade ta fora do normal, tento me distrair mas a minha cabeça esta no jogo de amanha a nossa torcida também esta apreensiva, tanto que esgotaram os ingressos em apenas um dia. Não tem como controlara emoção guardada a tanto tempo. Está difícil de estudar, comer, trabalhar  e até respirar. Palmeirense é desse jeito mesmo é torcida que canta e vibra, corneta, xinga e enfim. VIVE DE PALMEIRAS!!
O adversário é um time que não nos trás boas recordações, mas deixa a vingança de lado o importante é a gloria e – A GLÓRIA! E vamos em busca dela. Não da pra conquistar nada sem lutar, os anos foram complicados mas a grande hora esta chegando o grito de. È CAMPEÃO!
180 minutos de uma guerra. Em Barueri será a primeira batalha, e arena vai virar um caldeirão verde e vai ter festa no chiqueiro. A segunda batalha será em território inimigo, sei que palmeirenses do Brasil inteiro vão esta lá para conferir a nossa vitoria. E vão nos representar muito bem, assim como foi feito no olimpico. O jogo não esta ganho e não vai ser nada fácil, mas acredito em nossos jogadores e os jogadores acreditam nesse time, são jogadores que gostam do Palmeiras e da nossa torcida e jogadores que merecem esse titulo e mais importante de tudo nós torcedores merecemos esse titulo e esse titulo vai mudar tudo e nós colocar novamente de onde nunca deveríamos ter saído. O Palmeiras é gigante e merece sempre muitas glorias e triunfos.
Vamos pra cima dele Verdão e vamos novamente mostrar do que somos feito e obrigado por existir meu Palmeiras, eu te amo!
Vamo ganhar Porcoooooo!!

O GIGANTE VOLTOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário