terça-feira, 3 de julho de 2012

O príncipe mais feliz de todos.



Era uma vez um príncipe encantado solteiro, ele tinha todas mordomias reais e muito dinheiro, mas seu coração decidiu ir em busca de um grande amor e ele começa a jornada atrás da sua linda princesa.
O príncipe pegou sua moto e partiu para sua aventura em busca da sua princesa, ele enfrentou chuvas, dragões, ogros, guerreiros, bruxas fez racha e todos os tipos de obstáculos para encontrar sua linda e amada donzela, até que ele fica sabendo que em um prédio em uma avenida muito distante estava aprisionada uma bela moça a espera de ser salva o nosso jovem príncipe continua sua busca e vai de encontro a mais essa aventura atrás do seu grande amor.
Chegando lá ele passa por armadilhas e mais obstáculos e trava uma batalha com um mago cruel e impiedoso, mas o príncipe sai vitorioso e consegue chegar a cobertura do prédio e o momento esperado acontece...
— Quer casar comigo? — perguntou o príncipe.
— Não — friamente respondeu a princesa.
E o príncipe saiu do prédio e viveu feliz para sempre ele continuava a percorrer o mundo em sua moto curtindo a todo momento, comia lindas donzelas e ia pra balada e puteiros, não tinha obrigação de ser apenas de uma, bebia muita cerveja, whyski, não ouvia reclamação do assento da privada, olhava pra bunda de qualquer gostosa, ficou com seu apartamento, não pagava pensão e jamais foi traído. A sua família e amigos o achavam “O cara” e tinha muito dinheiro e a sua felicidade foi eterna e cantada e contado por todos os bardos como o príncipe mais sortudo de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário